Emagrecer com a Mente

 

Pois é, a imagem acima é naturalmente uma ironia, uma caricatura. Mas retrata muito bem a realidade. Já ouviu falar das dietas com efeito “ió-ió”? Dá-se ao trabalho extremo para emagrecer, fazendo dietas atraz de dietas, durante meses e quando finalmente chega ao seu peso ideal, a sua mente trata de o colocar novamente com o peso inicial… Tanto trabalho e sofrimento para nada. Mesmo que decidisse fizer cirurgias para remover peso, se nada fizer para mudar a sua mente, volta ao peso inicial.

É exactamente isto que quero ajuda-lo a NÂO fazer! Como? Mudando a sua mentalidade, a forma como se relaciona com os alimentos e com o seu corpo. Porque se a sua mente consegue ajuda-lo a engordar, retornando ao seu peso inicial antes de fazer uma dieta, também consegue fazer o contrário.

Não lhe vou impor dietas milagrosas, nem regimes extremos, o milagre será feito na sua mente!

Mas pode estar a questionar-se, como é que a hipnose vai ajudar-me a emagrecer? A resposta é simples, o centro das suas decisões e da sua personalidade está no seu cérebro. Vamos trabalhar as ansiedades, a sua identidade, os seus comportamentos e as suas crenças para que o seu cérebro o ajude a emagrecer pouco a pouco até atingir o seu peso desejado. Com hipnose muda a forma como pensa, muda os seus comportamentos e isso muda os resultados…para sempre!

Quero ajuda-lo a emagrecer para sempre. Para isso fiz este video com 6 dicas Gratuitas. Se gostar dos videos, no final proponho-lhe um programa de emagrecimento mais personalizado para realizar ao longo de 8 semanas. Veja o video aqui:

 

 

 

Please follow and like us:
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram